Fórum de Usuários do SIGA

SUGESTÃO SIGA-DOC - CRIAR ALERTAS E LEMBRETES

SUGESTÃO SIGA-DOC - CRIAR ALERTAS E LEMBRETES

by PEDRO LUIS PEREIRA MACHADO -
Number of replies: 2

Gostaria de fazer uma sugestão em relação ao ÍNDICE – item Marcadores de documentos – subitem Criar alertas e lembretes.

Dentro do possível, sugiro que na data de exibição do Alerta Direcionado, a Seção responsável receba um e-mail à semelhança do que já ocorre quando para esta Seção é encaminhado um determinado Processo e este chega em sua Caixa de Entrada.

Dessa forma, tal e-mail avisaria que há um Alerta a ser observado.


In reply to PEDRO LUIS PEREIRA MACHADO

Re: SUGESTÃO SIGA-DOC - CRIAR ALERTAS E LEMBRETES

by ÉRICA DA SILVA PASCOAL -
Prezado Pedro, achei sua sugestão bastante útil.
Se não houver nenhuma ponderação em contrário por parte da STI ou outro colega do COSIGA, creio que pode ser implementada em uma próxima versão do sistema.
In reply to PEDRO LUIS PEREIRA MACHADO

Re: SUGESTÃO SIGA-DOC - CRIAR ALERTAS E LEMBRETES

by SERGIO MENDES FERREIRA FERREIRA -
Prezado Pedro, conforme esclarecimento da TI, o alerta só aparece no quadro inicial, por enquanto. Todavia sua sugestão recebeu muito boa acolhida entre os membros do Comitê Gestor.
A proposta é exequível, mas será necessário antes ser especificada e entrar numa fila para implementação.
Agradecemos a sua colaboração em prol da melhoria do Siga-Doc, pois é por meio da participação dos usuários, expondo e compartilhando suas necessidades e boas práticas, que podemos construir um sistema eficiente e mais amigável.