Melhoria para que seja possível o Cancelamento da Ciência by Adair Lino de Macedo Neto - Thursday, 30 December 2021, 11:20 AM Number of replies: 3 Prezados,Segue documentação de requisito para apreciação e comentários.Atenciosamente.Controle: RM#59112 Tags: ciência cancelamento Requisito_59112 - Sistema não permite Desfazer Ciência - V3.pdf Permalink In reply to Adair Lino de Macedo Neto Re: Melhoria para que seja possível o Cancelamento da Ciência by RENATO DO AMARAL CRIVANO MACHADO CRIVANO - Friday, 28 January 2022, 3:53 PM Uma coisa que me preocupa é que o cancelamento cause a renumeração de páginas do processo. Permalink Show parent In reply to Adair Lino de Macedo Neto Re: Melhoria para que seja possível o Cancelamento da Ciência by RENATO DO AMARAL CRIVANO MACHADO CRIVANO - Friday, 28 January 2022, 3:54 PM A ciência não poderia ser simplesmente um tipo de despacho? Facilitaria muito! Permalink Show parent In reply to Adair Lino de Macedo Neto Re: Melhoria para que seja possível o Cancelamento da Ciência by RENATO DO AMARAL CRIVANO MACHADO CRIVANO - Friday, 28 January 2022, 3:54 PM Uma coisa que me preocupa é que o cancelamento cause a renumeração de páginas do processo. Permalink Show parent
In reply to Adair Lino de Macedo Neto Re: Melhoria para que seja possível o Cancelamento da Ciência by RENATO DO AMARAL CRIVANO MACHADO CRIVANO - Friday, 28 January 2022, 3:53 PM Uma coisa que me preocupa é que o cancelamento cause a renumeração de páginas do processo. Permalink Show parent
In reply to Adair Lino de Macedo Neto Re: Melhoria para que seja possível o Cancelamento da Ciência by RENATO DO AMARAL CRIVANO MACHADO CRIVANO - Friday, 28 January 2022, 3:54 PM A ciência não poderia ser simplesmente um tipo de despacho? Facilitaria muito! Permalink Show parent
In reply to Adair Lino de Macedo Neto Re: Melhoria para que seja possível o Cancelamento da Ciência by RENATO DO AMARAL CRIVANO MACHADO CRIVANO - Friday, 28 January 2022, 3:54 PM Uma coisa que me preocupa é que o cancelamento cause a renumeração de páginas do processo. Permalink Show parent